PROJETO DE LEI QUE PREVÊ DOAÇÃO DE ÁREA AO SESC É ENTREGUE OFICIALMENTE NA CÂMARA
Qua, 20 de Dezembro de 2017 16:49

foto:NEY SARMENTO/PMMC

Presidente do Sincomércio, Valterli Martinez fala aos vereadores e secretários sobre a importância do projeto para nossa região

O presidente do Sincomércio, Valterli Martinez, participou na tarde desta terça-feira (19) da apresentação aos vereadores do Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a transferir, por meio de concessão, o espaço do Centro Esportivo do Socorro para construção do Sesc.

O prefeito Marcus Melo foi à Câmara Municipal, acompanhado por vários secretários municipais, para entregar oficialmente o projeto. Na oportunidade, ele ressaltou que a proposta tem respaldo da população e disse que as consultas públicas foram feitas por 19 conselhos municipais, ouvindo mais de 4 mil pessoas. “A Prefeitura fez sua parte, agora peço aos vereadores para aprovem o projeto para que o Sesc faça o investimento na Cidade”, afirmou. A matéria, porém, deve ser votada apenas na volta do recesso parlamentar em 2018.

Martinez está confiante na aprovação do projeto. “Além do empenho do Sincomércio e do total apoio do Sincomerciários, que representa todos os trabalhadores do comércio na região, hoje não há mais dúvida sobre o apoio irrestrito da população à vinda do Sesc para Mogi das Cruzes; na minha visão, não há mais motivos para rejeição do projeto pelo legislativo municipal.

O vereador Cuco Pereira, presente na reunião, voltou a defender a importância do equipamento: “Esse é um marco para Mogi, porque a vinda do Sesc transformará a Cidade.”